segunda-feira, 3 de maio de 2010

Look noturno pra vocês :)

Este look eu achei um luxo :)
  
                                                                                              Gente mais um look de inverno pra vocês :)
Bom nesse look eu começei com uma blusinha branca de manga 3/4
Depois eu puis um cardigã lindo tambem de 3/4
Nos acessorios vesti um lenço vermelho que foi pra avivar o look
e pras meninas que querem ousar! tem tambem uma saia de cos alto de couro com ribits
e a meia calça de bolinha quem já viu? é linda! o verdadeiro charme!
E a bolsa quase no mesmo tom do lenço que lindo que ficou,
e agora o sapato! pelo amor de Deus escolham um lindo que combine com tudo!
No caso o preto basico ou um pretinho mais bonito, como esse que eu usei no look
AHH! o sapato tem na nova coleção da via marte gente! aproveitem :) e esse look é noturno ta gente!
Não quero ver ninguem com esse look de dia eu bato em uma se eu ver! -B

Nenhum comentário:

Postar um comentário