segunda-feira, 3 de maio de 2010

A coleção de outono/inverno 2010 da colcci ta maravilhosa gente!

Vocês já viram as cores, e o tanto que o trico ta em alta nesse inverno! Bom minha gente é a hora das malhas e dos tricos nesse inverno, então corram pras ferinhas e façam seu estilo vocês mesmas! e essa serve pra meninos também!
Olhem a Alessandra Ambrosio ae gente <3 e o Cauã Reymond!
Olha a calça dele é linda! e a meia por cima da bota dela que diva!
Olha ai os cachicois! As listrinhas voltaram :D
Não me pergunte dos macacões de perna justa! eu acho lindo!

Olhem a jaqueta Jeans ai denovo gente :) está muito lindo esse desfile gente!
Olhem a meia calça laranja transparente dela que linda! Gente então essa foi minha dica pra vocês, usem o trico, e procurem um caedigã lindo! bjs -B

Nenhum comentário:

Postar um comentário